Job Impulse está a procurar um profissional competente para o cargo de Gestor de Armazém. A seguir, descubra as responsabilidades e requisitos necessários.
Descrição do Cargo:
A empresa que recrutamos está localizada na zona do Carregado e procura alguém para coordenar a plataforma. Será seu objetivo supervisionar atividades, postos de trabalho e locais da plataforma, garantindo a qualidade dos serviços prestados ao cliente e registrando todos os procedimentos necessários.
* Efetuar coordenação do pessoal afeto à plataforma;
* Gestão e controlo doserviço ao cliente e atendimento pós-venda;
* Supervisionar atividades, postos de trabalho, locais e atividades inerentes à plataforma.
* Proceder ao levantamento de riscos, administração, transporte, supply chain/distribuição, logística e serviços gerais;
* Assegurar a aplicação dos respetivos procedimentos e dos controlos requeridos no âmbito da qualidade e respetivos registos.
Requisitos:
* Experiência mínima de 2 anos como gestor de armazém;
* Conhecimentos de informática ao nível do utilizador;
* Conhecimentos de inglês;
* Disponibilidade horária, nomeadamente para horário noturno;
* Disponibilidade imediata.
Oferta:
* Possibilidade de integração na empresa cliente;
Os/as candidatos/as interessados/as deverão enviar o seu currículo.
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Somente serão consideradas as candidaturas que reúnem o perfil solicitado.
Todas as restantes ficarão na nossa base de dados para futuras ou outras ofertas.