Desenvolva uma carreira sólida em suporte técnico. Buscamos profissionais motivados e competentes para desempenhar um papel crucial no nosso equipo de Field Support IT.
Descrição da Função
A sua missão será garantir que os nossos sistemas operacionais estejam sempre a funcionar sem problemas, fornecendo assistência eficaz aos nossos clientes. A experiência adquirida em suporte técnico é fundamental, assim como o conhecimento básico em sistemas operacionais Windows, Ofice365 e Active Directory.
Competências Requeridas
* Mínimo 1 ano de experiência em suporte técnico;
* Experiência prévia em diagnóstico e solução de problemas técnicos;
* Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa;
* Boa organização e atenção aos detalhes;
* Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows, Ofice365 e Active Directory;
Vantagens
* Acompanhamento personalizado por parte da tua equipa;
* O teu manager vai estar atento às tuas motivações e sugestões;
* As vitórias e conquistas serão festejadas em conjunto;
* Acompanhamento da nossa equipa de Recursos Humanos e Suporte;
* Feedback constante do teu trabalho;
* Uma rede de centenas de parcerias com empresas de inúmeros setores que te oferecem descontos exclusivos (saúde, bem-estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, formação, etc);
Outras Informações
Para responder a esta oportunidade, envie-nos o seu CV para o endereço de email indicado na descrição da função.