A Noesis procura profissionais com o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
* Suporte técnico de 1a linha com foco em alarmística, monitorização e intervenção rápida;
* Diagnóstico de falhas, registo e encaminhamento via ITSM;
* Implementação de patches, reinício de serviços, e contacto com 2a linha;
* Gestão de utilizadores, e-mail, AD, shares e VDI;
* Participação emprocessos de melhoria contínua e automatização. Requisitos:
* Experiência anterior em ambientes de Service Desk ou Operações IT;
* Conhecimentos em ferramentas de monitorização e análise de falhas;
* Sentido de responsabilidade, espírito crítico e capacidade de iniciativa;
* Disponibilidadepara trabalhar por turnos rotativos 24*7 (mandatório):
Turnos de 8h:
06h às 14h, 14h às 22h, 22h às 6h;
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura. Join us. Let's innovate together Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.