:A Noesis procura profissionais com o seguinte perfil:Principais Tarefas e Responsabilidades:Suporte técnico de 1a linha com foco em alarmística, monitorização e intervenção rápida;Diagnóstico de falhas, registo e encaminhamento via ITSM;Implementação de patches, reinício de serviços, e contacto com 2a linha;Gestão de utilizadores, e-mail, AD, shares e VDI;Participação em processos de melhoria contínua e automatização.Requisitos:Experiência anterior em ambientes de Service Desk ou Operações IT;Conhecimentos em ferramentas de monitorização e análise de falhas;Sentido de responsabilidade, espírito crítico e capacidade de iniciativa;Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos 24*7 (mandatório): Turnos de 8h: 06h às 14h, 14h às 22h, 22h às 6h;Regime de trabalho: PresencialSe reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.Join us.
Let's innovate togetherTodos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.