A Brankinox é um especialista na manutenção e construção de tubos e condutas industriais de pequeno, médio e grande porte, prestação de serviços de manutenção, reparação e instalação de equipamentos industriais.
A Brankinox encontra-se a recrutar um Assistente administrativo (M/F) para sua sede na Branca, Albergaria a Velha.
Responsabilidades: Inserir faturas no SAGE Atendimento ao publico Apoio administrativo à estrutura comercial Elaboração de guias de transporte Receber, fazer e encaminhar chamadas telefónicas Prestar apoio administrativo Outras tarefas Requisitos: 12o ano de escolaridade Formação superior na área de Gestão, Administração (preferencial) Fluência em Inglês escrito e falado, sendo valorizado o conhecimento de francês Experiencia na área administrativa (preferencial) Boa capacidade de comunicação Boa capacidade de organização, resolução de problemas, gestão do tempo e prioridades.
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Conhecimentos com ferramentas Office, nomeadamente o Excel Conhecimentos com SAGE (preferencial) Condições: Horário das 08:00 ás 17:00 Salário ajustado em função da experiencia Contrato Full-time Subsidio de Alimentação Se consideras que tens a aptidão para enfrentar estes desafios e outros, este é o projeto certo para ti.
Somos uma empresa jovem e em pleno crescimento, a pessoa ideal para nós será alguém que está disposto a enfrentar novos desafios todos os dias e disposto ajudar no que for preciso.
Tipo de oferta: Integral/Full-time Pagamento: 900,00€ ,00€ por mês Benefícios: Acesso à internet Estacionamento gratuito Horário flexível