Função
A função Operations Supervisor envolve coordenar a execução dos planos operacionais definidos no âmbito das operações logísticas sob responsabilidade. Coordenar equipas afetas aos processos logísticos, acompanhando a execução dos serviços e controlar pontos críticos dos processos.
Responsabilidades
* Coordinar a execução dos planos operacionais definidos;
* Gerir as equipas afetas aos processos logísticos;
* Controlar pontos críticos dos processos;
* Comunicar sobre análises de níveis de serviço/produtividade.
Requisitos e Perfil Pretendido
* Formação académica mínima ao nível do ensino secundário (será valorizada formação superior nas áreas da gestão, logística ou áreas afins);
* Experiência profissional mínima de 3 a 5 anos em funções similares;
* Conhecimentos básicos das ferramentas MS-Office;
* Conhecimento da língua inglesa;
* Capacidade de trabalho em equipa;
* Competências comunicacionais efectivas;
* Facilidade de relacionamento interpessoal;
* Capacidade de liderança;
* Resiliência e capacidade para lidar com pressões.