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Assistente administrativo e financeiro

Faro
IQAS
Assistente administrativo
Anunciada dia 30 junho
Descrição

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Resumo da Função:

O/A Assistente Administrativo e Financeiro apoia o departamento de Negócios e Finanças na gestão de tarefas administrativas, financeiras e organizacionais do dia a dia. Esta função assegura o bom funcionamento dos processos internos relacionados com compras, faturação, viagens e administração geral do escritório. O/A Assistente colabora estreitamente com a Gestora Executiva, a Gestora de Controlo Financeiro e outras equipas para manter a precisão e eficiência.

Responsabilidades:

·Gerir processos de compras, incluindo contacto com fornecedores, colocação de encomendas e verificação de faturas.

·Apoiar nas tarefas de contas a pagar e a receber, sob supervisão da Gestora de Controlo Financeiro.

·Apoiar na reserva de viagens e reporte de despesas, de acordo com a política da empresa.

·Assegurar o stock de material de escritório e coordenar a logística administrativa.

·Organizar documentação, arquivo e digitalização para garantir conformidade e fácil acesso.

·Preparar relatórios financeiros e administrativos de rotina, conforme solicitado.

·Apoiar a Gestora Executiva e a Gestora de Controlo Financeiro no orçamento e controlo financeiro.

·Coordenar com os departamentos internos para apoiar os fluxos administrativos e a execução de projetos.

·Responder atempadamente a pedidos gerais e prestar apoio administrativo à equipa de Negócios e Finanças.

·Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos em todas as tarefas realizadas.

·Executar outras tarefas atribuídas pela chefia direta ou direção.

Avaliação de Desempenho:

·Precisão e pontualidade no apoio administrativo e financeiro.

·Colaboração eficaz com equipas internas e fornecedores externos.

·Conformidade com as políticas da empresa e normas de processo.

·Capacidade de resposta às necessidades do departamento de Negócios e Finanças.

Formação e Experiência:

·Formação relevante em áreas administrativas ou financeiras (preferencial).

·Experiência em administração de escritório, apoio financeiro ou compras é valorizada.

·Boas capacidades de organização e multitarefa.

·Conhecimentos básicos em software de contabilidade, Microsoft Office e Google Workspace.

·Domínio do inglês e português; outras línguas são uma mais-valia.

·Experiência profissional pode compensar a falta de qualificações formais.

Subordinação Hierárquica:

·Reporta à Gestora Executiva e à Assistente Executiva, e trabalha em estreita colaboração com a Gestora de Controlo Financeiro.

Nível de experiência

Tipo de emprego

Função

- Função

Administração
- Setores

Atividades profissionais, científicas e técnicas

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#J-18808-Ljbffr

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