Este cargo é responsável pela gestão de projetos e obras, garantindo a qualidade e os objetivos definidos.
Gestor de Projetos
* Planear e coordenar as atividades da obra, acompanhando a sua execução, analisando os custos e proveitos, assim como os desvios existentes;
* Articular com as áreas de suporte às operações, nomeadamente no que concerne ao levantamento de necessidades de recursos físicos (equipamentos e materiais), recursos humanos, a gestão operacional do estaleiro;
* Delinear o Plano Estratégico de Execução em articulação com a equipa de projeto, forma a alcançar os objetivos estratégicos definidos;
* Articular permanentemente com a equipa do Dono de Obra, relativamente ao cumprimento do contrato, sugerindo e negociando, eventuais alterações ao projeto e/ou ao plano de trabalho e aos processos de execução definidos;
* Promover e integrar abordagens de desenvolvimento de empreendimentos que integram pessoas, sistemas, estruturas de negócio e práticas profissionais em um processo, que permita a otimização dos resultados do empreendimento, aumentar valor para cliente, reduzir o desperdício e maximizar a eficiência nas etapas do projeto, desde a fabricação à construção;
* Propor soluções de industrialização aos clientes como uma solução técnica ao projeto, permitindo uma redução dos cronogramas de obra através de processos bem definidos e automatizados;
* Responder a solicitações de entidades externas, nomeadamente entidades regulatórias, inspeções, auditorias externas, entre outros, fornecendo todo o acompanhamento e levantamento de informação necessários;
* Liderar periodicamente reuniões com a equipa da obra e subempreiteiros para avaliar o estado da obra e definir ações preventivas ou corretivas;
* Desenvolver reportings, implementar e desenvolver ciclos de rotina essenciais, tais como o plano de execução estratégica, planeamento geral de obra, implementação e atualização do planeamento quinzenal de obra, mapas de aprovisionamento, auto provisional e autos - clientes / tarefeiros;
* Definir, implementar e acompanhar os planos de obra e inspecionar os processos nas vertentes da Qualidade, Ambiente e Segurança, baseados nas políticas estabelecidas pela empresa e nas exigências legais e contratuais.
Requisitos
* Experiência em Gestão: 1-3 anos;
* Nível de Ensino: Nível 7 - Ensino superior (Mestrado);
* Curso de Preferência: Engenharia Civil; Mecânica; Electrotecnia;
* Idioma: Inglês(Avançado)/ Francês(Intermédio).
Benefícios
Garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham programas de apoio ao colaborador, cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas, visão no futuro, crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade, e atividades anuais que promovem o engagement entre colegas.
Obrigatório possuir Ordem dos Engenheiros.
],