A Gi Group está a recrutar profissionais com fluência em francês (nível C1/C2) para integrar projecto de referência no sector financeiro/ bancário. A função envolve contacto directo com clientes, com foco no atendimento de qualidade e na optimização comercial.Responsabilidades: • Atendimento e esclarecimento telefónico a clientes, gestão da informação e resposta eficaz aos pedidos; • Proposta e negociação de ofertas comerciais ajustadas ao perfil do cliente; • Gestão e tratamento de contactos para maximizar oportunidades comerciais; • Monitorização diária dos objectivos comerciais e maximização das vendas de produtos complementares.Perfil: • Francês oral e escrito, nível C1/C2 (factor obrigatório); • Experiência em call center e em vendas; • Preferencialmente com experiência na área da banca e seguros; • Dinâmico, resiliente, com boa capacidade de comunicação e resistência ao stress; • Disponibilidade para horários rotativos, incluindo sábados.Condições: • Contrato a termo incerto desde o início; • Formação remunerada; • Horários rotativos e flexíveis; • Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador. Procura um novo desafio? Se preenche os requisitos, envie a sua candidatura!