Procuramos um profissional motivado para uma posição de Gestão Técnica Centralizada em nossa equipa.
Missoáo
Assegurar a definição e implementação da estratégia de gestão da relação com o Cliente nas diferentes entidades (empresa / região), nomeadamente no que se refere à gestão contratual, gestão do cliente no pós-venda, bem como a gestão de processos e documentação contratual, de forma a maximizar a eficiência, qualidade de serviço e o nível de satisfação dos seus clientes, agindo consoante a ética e os valores da empresa.
Principais Responsabilidades
1. Efetuar o controlo de resultados operacionais de acordo com os níveis de serviço acordados, bem como o controlo do cumprimento dos procedimentos internos do Cliente.
2. Acompanhar, programar e implementar Sistemas de Gestão Técnica Centralizada, garantindo a satisfação dos requisitos contratuais acordados, respondendo a pedidos específicos e propor/desenvolver soluções de STCG.
3. Elaborar relatórios internos regulares de actividade para o cliente e para seguimento de contrato, onde são evidenciados os pontos mais relevantes e aspectos críticos a analisar.
4. Assegurar que os processos e procedimentos internos são consistentes com os requisitos contratuais.
Requisitos
1. Tempo Experiencia: 1 a 3 anos.
2. Inglês - Intermédio.
Educação
1. Nível 3, 4 ou 5 - Curso técnico / profissional.
2. Manutenção de Instalações elétricas.
Certificações / Licenças Obrigatórias
1. Formação em Sistemas de Gestão Técnica Centralizada.
Garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
1. Programas de Apoio ao Colaborador;
2. Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos;
3. Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
4. Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
5. Benefícios e Protocolos;
6. Cultura de Segurança.
],