Procuramos um(a) profissional organizado(a), responsável e com boa capacidade de comunicação para integrar a nossa equipa de apoio administrativo à área de Formação em Contexto de Trabalho (FPCT) e Recrutamento & Seleção.
O(a) candidato(a) será responsável por assegurar a gestão administrativa e documental dos processos de estágio, apoiar a ligação entre empresas e formandos, e dar suporte a todas as etapas do processo de seleção de candidatos.
Principais Responsabilidades:
* Preparar e organizar os processos de FPCT conforme o plano de estágios.
* Elaborar e atualizar as Fichas de Caracterização Técnica das empresas parceiras (validade de 3 anos).
* Apoiar a elaboração de Dossiers de Estágio e Acordos de Parceria.
* Garantir o suporte e acompanhamento aos coordenadores de turma durante o período de estágio.
* Fazer a articulação entre as empresas e o cliente, assegurando uma comunicação eficiente.
* Colaborar no fecho de processos FPCT, elaboração de relatórios e atualização de bases de dados.
* Angariar e divulgar ofertas de emprego e estágios para as diferentes áreas de formação.
* Apoiar os processos de Recrutamento & Seleção, desde a triagem de candidaturas até à inserção de dados em plataformas.
* Imputar resultados de inquéritos e medir indicadores de empregabilidade e inserção profissional.
Requisitos:
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou Curso Profissional em Secretariado / Gestão / Administração.
* Conhecimento avançado de Microsoft Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint).
* Experiência com plataformas de gestão da formação (ex.: e_training – Codevision, SIGO, SGFOR, IEFP).
* Conhecimento das normas e regulamentos de formação profissional.
* Boa capacidade de organização, rigor e atenção ao detalhe.
* Espírito de equipa, proatividade e boa comunicação escrita e oral.
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Tipo de oferta: Integral/Full-time