Descrição do Cargo
A sua missão é garantir a segurança e o bem-estar dos colaboradores, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.
Deixe que a sua experiência profissional seja transformada em resultados.
* Garantir a implementação dos requisitos legais e do sistema de gestão da segurança em linha com os objetivos definidos;
* Atuar na prevenção, avaliação e controlo de riscos profissionais nos estabelecimentos;
* Assegurar a condução de ações de formação, de comunicação e de consulta aos Colaboradores em matéria de Segurança e Higiene no Trabalho;
* Garantir a gestão da sinistralidade, identificando causas e implementando ações de prevenção.
Qualificações Requeridas
* Técnico Superior de Segurança e Higiene no Trabalho (nível VI) e posse de Certificado de Competências Pedagógicas;
* Experiência profissional de 3 a 5 anos em funções similares;
* Carta de Condução e disponibilidade para deslocações frequentes.
Benefícios
* 22 dias de férias + 2 dias*;
* Oportunidades de formação e desenvolvimento;
* Iniciativas de apoio familiar, saúde e educação e acesso a protocolos.
*mediante cumprimento de critérios de absentismo.
Sabe mais sobre como é trabalhar conosco através do nosso website ou página de LinkedIn.