Estamos a recrutar Técnico de Apoio ao Cliente - Francês (M/F) em regime remoto, para prestigiada empresa do Setor Comércio, em Território Nacional.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:- Atender todos os tipos de contactos feitos pelo Cliente Nespresso por voz, e-mail ou chat para negócios B2 C ou B2 B; - Receber clientes e identificar as suas necessidades; - Aconselhar clientes e potenciais clientes sobre produtos e serviços Nespresso; - Iniciar os clientes naarte da degustação de café e estimular a sua curiosidade sobre a nossa gama completa de produtos; - Realizar uma análise inicial de falhas relatadas nas máquinas e orientar os clientes da forma mais eficaz possível para a Assistência Técnica; - Maximizar a venda de todos os produtos Nespresso disponíveis (café, máquinas e acessórios).Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas portadoras com deficiência.- Atestado Médico de Incapacidade Multiusos igual ou superior a 60% (obrigatório); - Experiência no atendimento ao cliente; - Bons conhecimentos Microsoft Office (Outlook, Power Point, Excel...).