Descrição do Cargo
Os principais aspectos da função incluem:
* Gestão de clientes atuais nos mercados sob responsabilidade, incluindo a análise de dados e o desenvolvimento de estratégias para aumentar as vendas.
* Estudo e prospeção de novos mercados de exportação, identificando oportunidades de crescimento e expansão.
* Angariação e fidelização de novos clientes, utilizando habilidades de negociação e argumentação para conquistar novas parcerias.
* Colaboração na organização de feiras internacionais e respetiva participação, promovendo produtos e serviços ao público-alvo.
* BackOffice de gestão comercial corrente, incluindo a elaboração de propostas, orçamentos, apresentações de produto e acompanhamento de encomendas.
Requisitos:
* Experiência mínima de 3 anos no setor comercial em mercados internacionais (de preferência no setor automóvel).
* Boa capacidade de negociação e boa capacidade de argumentação.
* Dominio de inglês (obrigatório).
* Conhecimento de Alemão e Francês serão valorizados.
* Dominio de Microsoft Office (Excel avançado, preferencial).
* Atitude positiva e capacidade de trabalhar em equipa.
* Disponibilidade para deslocações ao estrangeiro com regularidade.