MISSÃO
Desenvolver, gerir e otimizar o portfólio de produtos financeiros para clientes.
DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
* Gerenciar o ciclo de vida dos produtos financeiros;
* Definir estratégias de pricing, posicionamento e comunicação dos produtos;
* Monitorizar a performance dos produtos e propor melhorias contínuas;
* Identificar oportunidades de inovação nos produtos existentes;
* Participar na definição de estratégias de lançamento de produtos;
* Coordenar o lançamento de novos produtos e campanhas promocionais em colaboração com equipas internas e parceiros externos;
* Garantir a adequação da oferta de produtos às necessidades dos canais direto (online, telefone) e retalho intermediado (lojas parceiras lar e automóvel);
* Garantir excelente experiência do cliente e usuário;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipas comerciais e de operações para garantir a eficácia da distribuição e venda dos produtos;
* Realizar estudos de mercado, concorrência e comportamento do consumidor;
* Traduzir insights em propostas de valor diferenciadoras;
* Assegurar que os produtos cumprem os requisitos legais e regulamentares aplicáveis;
* Colaborar com as áreas jurídicas e de Compliance na revisão de documentação contratual e materiais de comunicação;
Para essa função, estamos à procura de alguém com forte capacidade analítica, orientação para resultados e espírito de inovação. Se tens bons conhecimentos de inglês e facilidade de comunicação e argumentação, somos uma boa opção para ti!
Além disso, é fundamental ter uma visão estratégica, ser capaz de trabalhar em equipe e ter vontade de fazer a diferença no setor financeiro.