A Caravela - Companhia de Seguros, SA., com sólido projeto na Indústria Seguradora, e forte expansão, pretende recrutar para os seus quadros:
Responsabilidades:
* Classificação, contabilização e reconciliação de contas;
* Assegurar a correta contabilização de todas as operações da empresa (gastos, estimativas, acréscimos e diferimentos, réditos, taxas e impostos), conforme normativo legal;
* Contabilização e registo de bens Ativos Fixos Tangíveis e Intangíveis, controlo sobre a sua movimentação, inventário, abates e vendas; Cálculo de amortizações e depreciações mensais;
* Apoio à elaboração de reconciliações bancárias;
* Apoio na execução das operações de fecho mensal, trimestral e anual;
* Apoio à preparação de demonstrações financeiras mensais e relatório & contas anuais;
* Assegurar a correta aplicação das diferentes leis fiscais e apoio à preparação da Informação Fiscal (E-Fatura, IVA, Modelo 22, IES, DMIS, Retenções na Fonte);
* Preparação e envio mensal do ficheiro COPE (Comunicação de operações e posições com o exterior);
* Resposta a pedidos de circularização;
* Acompanhamento de auditorias interna e externa.
Qualificações:
* Formação Superior em Contabilidade, Gestão de Empresas, Economia ou similar ;
* Membro da Ordem dos Contabilistas Certificados (preferencial);
* Capacidade de interagir facilmente em Inglês (falado e escrito);
* Bons conhecimentos Microsoft Office, em especial excel;
* Experiência profissional em funções similares (preferencialmente na atividade seguradora);
* Espírito de Equipa;
Oferecemos:
Remuneração definida em função do perfil do candidato e acesso a interessantes benefícios sociais.
Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.
Modelo de Trabalho:
Híbrido
Metodologia da Candidatura:
Os candidatos interessados, deverão dirigir a sua candidatura por e-mail para, até ao dia 06 de junho 2025.