Estamos a reforçar a nossa equipa de Pessoas e Cultura!
A hôma está a crescer e precisamos de manter a cultura de proximidade com as equipas de loja, garantindo o alinhamento com todas as políticas e iniciativas.
Procuramos um(a) People Business Partner para se juntar à equipa de Pessoas e Cultura, com o objetivo de apoiar de forma próxima e contínua as operações das lojas.
Missão: Atuar como parceiro estratégico das operações, assegurando a implementação consistente da estratégia de People Acompanhar a evolução dos indicadores de pessoas (turnover, absentismo, admissões, motivos de saída, performance, necessidades formativas e outros KPI's), assegurando análises regulares que permitam antecipar necessidades e propor soluções sustentadas; Monitorizar o budget afeto à operação de cada loja, propondo soluções eficientes e sustentáveis.
Desenvolvimento e Formação Estar atento(a) às necessidades de formação e desenvolvimento das equipas e chefias, trabalhando em articulação direta com a área de People Development para implementar planos que reforcem capacidades operacionais e comportamentais; Apoiar programas estruturados de desenvolvimento interno, garantindo o alinhamento com a realidade de loja e o acompanhamento dos participantes ao longo do seu percurso.
Suporte às Operações e Stakeholders Ser o ponto de contacto das lojas para temas de RH, assegurando o esclarecimento de políticas, práticas e processos, promovendo a sua correta aplicação no dia a dia; Diagnosticar desafios de equipa e de liderança nas lojas e apoiar a definição e implementação de ações de melhoria, em colaboração com coordenadores e gestores; Dinamizar iniciativas que reforcem a missão, visão e valores da hôma, promovendo consistência cultural e o engagement das equipas no terreno; Contribuir para a implementação de práticas que melhorem a experiência do colaborador ao longo de todo o seu ciclo de vida na empresa, desde o acolhimento até ao desligamento.
Melhoria Contínua Participar ativamente na melhoria contínua dos processos e procedimentos na sua área de atuação, identificando oportunidades de melhoria e sugerindo novas metodologias, práticas e ferramentas que aumentem a agilidade e qualidade do departamento.
O que vamos valorizar no teu perfil...
Experiência profissional em função similar, no contexto do retalho; Nível de conhecimento intermédio de excel (must-have); Bons conhecimentos de legislação laboral; Competências de comunicação e de relação interpessoal; Empatia e capacidade de escuta ativa; Capacidade de análise de indicadores de pessoas e de ligação entre dados e decisões; Gosto pelo trabalho em equipa.
Junta-te a nós e ajuda-nos a cuidar de quem cuida das nossas lojas – se te revês neste desafio e queres crescer com a hôma, candidata-te e vem fazer parte desta equipa!