O nosso parceiro, é um grupo hoteleiro nacional, com forte implementação nacional e internacional, onde a prioridade é a criação de oportunidade e progressão de carreira para os seus colaboradores. Pretende recrutar para uma das suas unidades, no Funchal, o seguinte colaborador(a):
ASSISTENTE DE DIRECÇÃO - Funchal
PERFIL DO CANDIDATO:
Procuramos candidatos com carreira na área da hotelaria, com experiência mínima de 4 anos como Supervisor ou Coordenador na área do F&B, conhecimentos na área do Front Desk, serão uma mais-valia.
PRINCIPAIS FUNÇÕES:
Com forte componente de trabalho na área do F&B, deverá dar apoio nas seguintes funções:
- Substituir o(a) Diretor(a) sempre que necessário;
- Apoiar as tarefas de todos os departamentos do hotel, Front Desk e Housekeeping;
- Supervisionar e apoiar o departamento de Qualidade nas ações;
- Apoiar diretamente o departamento de Recursos Humanos na elaboração e execução das atividades necessárias;
- Dar apoio na contratação de elementos das equipas.
PERFIL:
- Formação nas áreas de Gestão Hoteleira, Turismo ou similares;
- Experiência mínima de 6 anos no sector hoteleiro (obrigatório);
- Experiência em Front Desk ou Housekeeping;
- Experiência na área do F&B e na organização e gestão de eventos;
- Aptidões na área da liderança, formação de equipes e um elevado sentido de responsabilidade.
- Capacidade de trabalhar sob pressão, gerir custos, prazos e horários de acordo com as necessidades;
- Fortes capacidades de comunicação e aptidões comerciais;
- Domínio de pelo menos 2 línguas estrangeiras (inglês e outra).
- Boa apresentação, organizado(a), polivalente, proativo(a) e dinâmico(a).
- Flexibilidade de horários.
OFERECE-SE:
- Oportunidade de progressão de carreira
- Seguro de Saúde gratuito;
- Formação interna;
- Prémio anual em função dos resultados;
- Contrato de trabalho diretamente com o Grupo Hoteleiro.