Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Prestigiado Centro Empresarial pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um Office Manager (m/f/d), para o Porto.
A sua nova função
Gestão de Arquivo;
Coordenação de diferentes processos a ocorrer no escritório;
Contactar com fornecedores;
Gestão do escritório, garantindo o stock necessário de economato e outras utilities;
Gestão e marcação de reuniões;
Outras tarefas administrativas.
O que necessita para ser bem sucedido
Experiência profissional de pelo menos 2 anos em funções semelhantes;
Conhecimento comprovado em trabalho administrativo no departamento financeiro;
Domínio da língua Inglesa (Obrigatório);
O que a empresa lhe pode oferecer
Possibilidade
de integrar numa empresa sólida com uma equipa experiente, possibilitando o
desenvolvimento e contínua aprendizagem.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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