O nosso cliente é uma referência no seu sector de atuação e neste momento encontra-se a recrutar um perfil técnico de compras para contrato temporário com a Randstad (inicial) com previsão de integração directa nos seus quadros.
Responsibilidades
* Identificar potenciais fornecedores
* Negociar preços e condições de compra
* Analisar a documentação técnica dos fornecedores
* Elaborar mapas comparativos
* Formalizar administrativamente o processo de compras e respetiva receção de serviços/produtos/mercadorias
* Gestão dos armazéns sob a sua responsabilidade
Competências
* Formação mínima ao nível do 12.º ano, embora seja preferencial formação superior ao nível de gestão, economia ou engenharia (requisito obrigatório);
* Fluência em inglês (oral e escrita).
* Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador, designadamente o Excel;
* Conhecimentos de Sage X3 e Microsoft Planner serão considerados fatores preferenciais;
* Experiência mínima anterior de 3 anos, em áreas similares;
* Será valorizada formação profissional na área do Procurement;
* Rigor e orientação para resultados e objetivos;
* Bom relacionamento interpessoal, empatia e espírito de equipa;
* Disponibilidade para efetuar deslocações;
Benefícios
Integração empresa referência no seu sector
Contrato inicial com a Randstad com previsão de integração directa nos quadros da empresa.
Oportunidade de crescimento profissional em uma organização que se encontra em crescendo.