Nossa empresa procura por uma pessoa responsável por estabelecer e desenvolver relações com clientes industriais, identificando suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.
Responsabilidades-chave
* Liderar o desenvolvimento de contas e a estratégia de retenção;
* Gestão e acompanhamento dos atuais clientes;
* Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes;
Fornecer um atendimento excepcional aos clientes;
* Proporcionar serviços de alta qualidade e garantir satisfação através da resolução de dúvidas, gestão de reclamações e suporte contínuo;
* Realizar chamadas proativas para clientes atuais, agindo como primeiro ponto de contato;
* Identificar produtos ou serviços que atendam às necessidades do cliente, apresentar argumentos convincentes e acompanhar a venda até o fechamento;
* Definir objetivos claros para cada interação e fazer perguntas relevantes para avaliar o interesse do cliente, respondendo às suas necessidades;
Competências
* Experiência em gestão e retenção de clientes empresariais B2B;
* Conhecimento no setor de plásticos ou setores relacionados;
* Orientação para resultados, ambição e espírito competitivo;
* Boas habilidades de comunicação e interpessoais;
* Foco no cliente;
* Conhecimento de inglês (obrigatório) e espanhol (valorado).
Principais benefícios
* Contrato de trabalho;
* Vencimento base;
* Subsídio de alimentação;
* Seguro de saúde;
* Computador e telefone fornecidos pela empresa.