O Grupo Bel pretende recrutar um(a)
Técnico de HelpDesk
integrar na sua equipa.
O que procuramos:
* Técnico Informático ou áreas equivalentes;
-
Boa capacidade de comunicação, espírito de equipa.
* Conhecimento em aplicação de regras e procedimentos ligados à segurança informática;
* Responder às mudanças de acordo com normas e procedimentos em vigor e garantir o nível de serviços em adequação com os objetivos dos processos de IT;
* Apoio à gestão do parque de equipamentos e aplicações informáticos da empresa, rede informática (TCP/IP; WIFI);
* Experiência em garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas, gestão de contas de e-mail e suas configurações (
Thunderbird
, Outlook);
* Conhecimento em termos de aplicações como Office e clientes de E-mails, ferramentas de Segurança (Anti-Virus, anti-spam);
* Análise de anomalias e substituição de hardware.
Valorizamos ainda:
* Conhecimentos em gestão de perfis de acesso e identidade de vários sistemas ( PHC, Active Directory, Domain Controller ,SQL Server e aplicações proprietárias);
- Conhecimento de redes informáticas, boa capacidade de autonomia e na resolução de problemas;
* Conhecimentos de protocolos de comunicação (sockets, udp, tcp);
* Conhecimentos de software de backup e de apoio remoto;
Oferecemos:
* Integração em equipa jovem e dinâmica;
* Oportunidade de crescimento e integração em projectos de investigação e desenvolvimento;
* Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada.
Local de Trabalho: Carnaxide