Funções a Desempenhar:
Reportando diretamente aos Contabilistas Certificados seniores, irá, entre outras, desenvolver as seguintes atividades:
* Execução de todas as tarefas relacionadas com a contabilidade, nomeadamente registos contabilísticos, reconciliações bancárias, conciliações de contas correntes de terceiros, contabilização de salários, impostos, etc;
* Classificação, registo e lançamentos contabilísticos em sistema informático;
* Organização de documentos;
* Apoio no cumprimento de obrigações fiscais e de relato a Entidades Oficiais;
* Assessoria em temas tributários;
* Interação com os clientes, auditores e outros na prestação de informação e dos esclarecimentos necessários.
Requisitos:
* Experiência mínima de 2 anos na área de contabilidade;
* Licenciatura em contabilidade, auditoria, gestão de empresas ou equivalente;
* Conhecimento da envolvente contabilística, legal e fiscal nacional;
* Bons conhecimentos das ferramentas de Microsoft Office (MS Word), na ótica do utilizador;
* Conhecimentos avançados em MS Excel (fator eliminatório)
* Pessoa responsável, organizada, proativa, dinâmica e polivalente;
* Capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;