CRM System Administrator
Procuramos um especialista em sistemas CRM para reforçar a nossa equipa de Tech. Será responsável pela administração, configuração e optimização da plataforma Microsoft Dynamics 365.
Responsabilidades:
* Administrar e manter o sistema CRM, garantindo que este responde às necessidades dos vários departamentos;
* Apoiar o processo de aquisição nas fases de implementação do sistema CRM, fornecendo conhecimentos técnicos e de administração de sistemas;
* Prestar orientação técnica, formação e apoio aos utilizadores-chave e membros da equipa, com ênfase nas boas práticas de engenharia e segurança;
* Analisar os dados do sistema, monitorizar o desempenho da solução e a sua integridade, fazendo recomendações para garantir uma solução cloud bem estruturada e atualizada;
* Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e boas práticas na área de CRM, com especial foco em inovações de engenharia.
Requisitos:
* Formação superior em Engenharia Informática, Sistemas de Informação ou áreas semelhantes;
* Experiência profissional mínima de 3 anos como especialista em CRM, com forte enfoque na administração de sistemas CRM;
* Proficiência na configuração e optimização de sistemas CRM, com experiência específica em Microsoft Dynamics 365;
* Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal para colaborar eficazmente com diferentes partes interessadas;
* Capacidade de comunicação e empatia para interagir com equipas técnicas e não técnicas;
* Visão integrada e espírito crítico para identificar oportunidades de melhoria e sinergia entre áreas.
Benefícios:
* Uma equipa dinâmica e entusiasmada;
* Regime hibrído de trabalho;
* Plataforma de benefícios com acesso a parcerias e descontos;
* Oportunidades de desenvolvimento e progressão, através de diversos programas de formação;
* Um campus com ginásio, biblioteca, clínica médica, supermercado, restaurantes, com acesso à praia e ao paredão de Carcavelos.