Função de Assistente de Gerente
A função de assistente de gerente é essencial para o sucesso das nossas lojas. Será responsável por apoiar o gerente da loja em todas as áreas, garantindo que os objetivos sejam alcançados.
Como parte da nossa equipe, você ajudará a criar experiências excepcionais para os nossos clientes e contribuirá significativamente para o crescimento e desenvolvimento do negócio.
Descrição da Função
O assistente de gerente irá trabalhar em estreita colaboração com o gerente da loja para:
* Motivar a equipe para prestar um serviço ao cliente eficiente e eficaz;
* Supervisionar transações na caixa registadora para garantir precisão e eficiência;
* Supervisionar equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade;
* Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas;
* Comunicar à equipa os objetivos conseguidos;
* Promover e apoiar atividades de venda;
* Identificar, analisar e propor áreas de desenvolvimento de vendas;
* Controlar faturações e perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar lucro;
* Compreender KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los;
* Manter organização da loja e visual de acordo com imagem da empresa;
* Garantir que a loja e armazém estejam ordenados;
* Motivar a equipa para conseguir resultados;
* Resolver conflitos com membros da equipe de maneira eficiente;
* Identificar necessidades de formação e supervisionar formação do pessoal;
* Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal;
* Respeitar vestuário da companhia;
* Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas;
* Garantir que a loja funcione de acordo com normas de saúde e segurança vigentes;
* Abrir e fechar a loja quando for preciso;
* Gestões administrativas.
Requisitos
Para exercer essa função, você precisará ter:
* Experiência mínima de 2 anos no sector;
* Formação em Administração e Direção de Empresas;
* Domínio de inglês, nível B2.2 (First Certificate).
Benefícios
Nós oferecemos:
* Oportunidades de carreira;
* Desenvolvimento profissional;
* Trabalho em equipe;
* Ambiente dinâmico e estimulante.
Outras Informações
Você precisará ser capaz de trabalhar em um ambiente dinâmico e estar disposto a aprender e crescer com a nossa empresa.