Gostavas de trabalhar numa empresa líder na área automóvel?
Se gostas de ajudar clientes, tens uma boa comunicação e procuras fazer parte de uma equipa que está a transformar a forma como as empresas gerem os seus veículos, então esta oportunidade é para ti.
O que vais fazer?
-Atender clientes, condutores e parceiros, ajudando-os a esclarecer dúvidas e a acompanhar processos relacionados com sinistros, manutenção, documentação, entre outros;
-Registar cada interação em CRM, para que tudo fique organizado e possamos medir bem o nosso trabalho;
-Gerir reservas de veículos de substituição, e marcar intervenções sempre que necessário.
O que procuramos?
-Experiência em atendimento telefónico;
-12.º ano completo;
-Uma pessoa empática, organizada e que goste de lidar com pessoas;
-Capacidade de gestão de informação;
-Fluência em inglês.
O que te oferecemos?
-Salário base €950/mês + €10,20/dia de subsídio de alimentação;
-Horário: 2ª a 5ª das 9h às 17h30 e 6ª das 9h às 17h;
-Contrato de trabalho temporário (substituição de maternidade).
Se te identificas com esta forma de estar, queremos conhecer-te.
Envia-nos a tua candidatura. Estamos à tua espera