A empresa onde vai trabalhar Empresa multinacional, líder mundial pretende integrar na sua estrutura de Oeiras um Técnico de Logistica com um regime hidrido.
A sua nova função Processamento de encomendas para a equipa de Vendas (lançamento, acompanhamento da entrega, faturação); Prestar informações sobre os produtos comercializados a Clientes (tipo de produto, preços e prazo de entrega); Contactar fornecedores internos e locais de forma proativa (prevenir atrasos ou antecipar entregas conforme a urgência); Gerir as necessidades de Transporte adicionais para a Equipa de Vendas; Tratamento de reclamações; Colaborar com área financeira (Garantias Bancárias, Retomas, faturação a Bancos/Instituições Financeiras); Gestão de Stock e Inventário (tratamento de pedidos de material e devoluções do serviço pós-venda).
O que necessita para ser bem sucedido Licenciatura em Gestão, Engenharia ou Logistica com mínimo de 2 anos de experiência na função; Bom domínio de inglês (oral e escrito); Espírito de iniciativa, planeamento, boa capacidade de comunicação, organização e trabalho em equipa; Conhecimentos de Excel; Conhecimentos de SAP é um plus.
O que a empresa lhe pode oferecer Remuneração compatível com a experiência demonstrada e pacote de benefícios atrativo; Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional; Regime de trabalho híbrido e flexível; Ambiente de trabalho dinâmico e com foco na valorização dos colaboradores.