Detalhe da Oferta:
Empresa de Transportes e Logística, sedeada em Alfena, encontra-se a recrutar para reforço da equipa administrativa em Crestins - Maia.
O profissional a recrutar (M/F) irá reportar à Gerência, onde as principais funções são:
Tarefas:
- Faturação;
- Tratamento de documentos de transporte;
- Preparação do expediente intra-armazéns;
- Emissão de protocolos de distribuição, com base na escala de serviço/ atribuição das viaturas/motorista;
- Receção e verificação dos documentos de transporte – requisitos nome legível, data e hora da receção da mercadoria
- Cobranças de Clientes: conferência de valores aquando a chegada dos motoristas; elaboração dos mapas de cobranças dos diversos clientes (recolhas e validação na aplicação);
- Preparação de valores para depósito bancário;
- Digitalização de documentos de transporte, arquivo digital e envio direto para clientes dos comprovativos de entrega;
- Tratamento das guias/ protocolos/ mercadorias que se encontrem pendentes de entrega e/ou por expedir na aplicação;
- Receção e tratamento das incidências/ reclamações ao nível do processo de carga /descarga, com reporte interno e ao cliente;
- Apoio ao tratamento das não entregas e articulação com o Tráfego do ponto de situação:
- Atendimento telefónico e acompanhamento de email;
- Apoio diverso aos motoristas;
- Controlo da entrega de documentos internos (boletins de itinerário; talões de abastecimento, entre outros)
Requisitos:
- Organizado(a), responsável, com facilidade de comunicação e trabalho em equipa;
- Disponibilidade de horário;
- Disponibilidade para entrada imediata;
Oferecemos:
- Remuneração de acordo com a função;
- Integração numa empresa sólida, de referência e em crescimento;
- Boas perspetivas de crescimento e desenvolvimento profissional.
Horário: dias uteis Segunda-feira a Sexta-feira
Tipo de oferta: Tempo Inteiro
Local de Trabalho: Maia
Caso tenha interesse nesta oferta, envie pf email
Mostrar Email > < Mostrar Email
ou entre em contato 22 969 8054