A Experis está a recrutar para uma rede de auditoria e consultoria em forte crescimento no mercado português.
Esta é uma oportunidade única para integrar uma organização sólida e contribuir para a prestação de serviços de auditoria de elevada qualidade, apoiando clientes de diversos setores.
ComoAuditor(a), será responsável por apoiar a execução de auditorias financeiras, trabalhando em proximidade com clientes e com a equipa interna, assegurando rigor, conformidade e consistência em todos os processos.
Responsabilidades:
Auxiliar proativamente na gestão de um portefólio diversificado de clientes.
Acompanhar e colaborar com a equipa de auditoria em todas as fases dos trabalhos.
Estabelecer e manter relações de trabalho eficazes diretamente com os clientes, garantindo um serviço de excelência.
Contribuir para o desenvolvimento técnico da equipa, partilhando conhecimento e promovendo boas práticas.
Requisitos:
Entre 1 a 3 anos de experiência profissional em auditoria financeira
(ou, em alternativa, um mínimo de 3 anos de experiência profissional em contabilidade).
Formação superior em Auditoria, Gestão, Economia, Finanças, Fiscalidade, Contabilidade ou áreas similares.
Bons conhecimentos das ferramentas Microsoft Office, especialmente Excel.
Elevado sentido de responsabilidade, compromisso e atenção ao detalhe.
Capacidade crítica e analítica.
Espírito positivo, dinâmico e proativo.
Gosto pelo contacto com o cliente e facilidade em lidar com diferentes interlocutores.
Excelente capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.