Somos a Plexus.Tech, uma empresa de tecnologia especializada em serviços e produtos de TI, fundada no talento e nas capacidades das nossas pessoas, mais de 4.000 profissionais a desenvolver produtos e serviços tecnológicos que melhoram a vida de pessoas, empresas e instituições. Assente num modelo de proximidade, rapidez e flexibilidade .
Entre os nossos principais clientes internacionais destacam-se praticamente todas as empresas IBEX35, bem como grandes retalhistas, operadores turísticos, companhias aéreas e instituições financeiras.
Procuramos um profissional apaixonado por tecnologia e inovação para se juntar à nossa equipa Nesta nova oferta de emprego terá a oportunidade de contribuir significativamente para o sucesso da nossa empresa. Esta é uma oportunidade única de trabalhar num dos maiores players mundiais do sector segurador.
Procuramos um(a) MICROSOFT DYNAMICS 365 DEVELOPER (Customer Service) apaixonado(a) por soluções inovadoras.
> VISÃO GERAL?
Procuramos um(a) Consultor(a) de Microsoft Dynamics 365, módulo de Customer Service para fazer parte da nossa equipa dinâmica.
> PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES?
* Conceber soluções personalizadas para atender aos requisitos de negócio e melhorar os processos do cliente;
* Elaborar documentação de especificações funcionais;
* Analisar processos de negócio e traduzir requisitos em soluções;
* Configuração e parametrização do módulo Microsoft Dynamics 365 Customer Service;
* Testar e validar soluções desenvolvidas para as alinhar com as expectativas do cliente;
* Contribuir ativamente para iniciativas de melhoria contínua.
> REQUISITOS?
* Conhecimento e experiencia comprovada (atributos, visualizações, formulários e outros) do módulo do Microsoft Dynamics 365 Costumer Service;
* Experiência com Dynamics 365 Customer Insights (Journeys) é uma mais-valia;
* Idioma: Português (Obrigatório). Inglês e Espanhol (favorável)
> O QUE VALORAMOS?
* Certificações Microsoft Dynamics;
* Fortes competências de comunicação oral e escrita;
* Mentalidade proativa com atitude orientada para os resultados;
* Elevado sentido de responsabilidade e propriedade;
* Experiência comprovada na resolução de problemas e entrega de soluções.
* Idioma: Inglês e ou Espanhol (favorável)
> O QUE OFERECEMOS?
* Contrato sem termo
* Sistema de remuneração flexível em seguro de saúde, bilhetes de restaurante, creche e transporte.
* Plano de carreira e formação técnica à medida, para que se continue a desenvolver dentro da empresa.
* Formação em idiomas
* "Flexologia"*
* Clube de Benefícios da Plexus Tech, que dá acesso a ofertas exclusivas nas categorias de viagens, casa, saúde, tecnologia, moda e muito mais.
* Faz parte de uma equipa dinâmica de +4.000 profissionais, colaborativos, apaixonados pelos seus clientes e ansiosos por dar o seu melhor
* Um ecossistema de trabalho com ambiente colaborativo
> FLEXOLOGIA?
Somos uma empresa adaptável, flexível e híbrida. Apostamos num modelo baseado em colocar as pessoas no centro, as nossas pessoas, que são o pilar da nossa empresa. Preocupamo-nos com o seu talento, as suas capacidades e, acima de tudo, com o seu bem-estar. Por isso, adaptamo-nos às novas situações e exigências para que as pessoas fluam profissional e pessoalmente. Um modelo baseado na confiança.
Somos apaixonados por tecnologia, mas acima de tudo adoramos as pessoas que a tornam possível. Porque com motivação, entusiasmo e trabalho em equipa estamos a fazer coisas fantásticas.
A Plexus Tech mantém um firme compromisso com as políticas de igualdade da empresa. Todos os nossos processos de seleção têm em conta a igualdade de oportunidades entre homens e mulheres de forma transversal, e isso está refletido no nosso Plano para a Igualdade.