Desenvolver Carreira em Comércio
Um profissional especializado em comércio e administração está a procurar uma oportunidade para desenvolver as suas habilidades.
Funções Principais
* Participar da equipa de gestão comercial, fornecendo apoio transversal à unidade de negócio;
* Suportar os responsáveis pela gestão das categorias;
* Realizar tarefas operacionais;
* Acompanhar as receitas comerciais;
* Acompanhar os resultados das categorias omnichannel;
* Estabelecer e manter relações com os principais stakeholders internos e externos.
Requisitos Fundamentais
* Nível de habilitação ao nível do 12º ano ou Formação Superior em áreas como Gestão, Marketing, entre outras similares;
* Experiência em funções similares, com foco em administração e apoio à gestão (preferencial);
* Conhecimentos avançados de ferramentas MS Office (Excel, Outlook, PowerPoint);
* Conhecimentos básicos de Inglês e Espanhol (preferencial);
* Orientação a resultados e visão estratégica do negócio;
* Pensamento crítico e analítico, com boa capacidade de organização;
* Dinâmico, proativo, rigoroso, focado e espírito de equipa;
* Capacidade de comunicação eficaz, relacionamento interpessoal e assertividade;
* Disponibilidade imediata para iniciar o trabalho.