Desenvolvamos o comércio em conjunto
A posição de Assistente Comercial visa apoiar a nossa empresa na área comercial.
Nas suas responsabilidades:
* Estabeleça contactos eficazes com clientes internos e externos;
* Elabore propostas comerciais para atender às necessidades dos clientes;
* Analisar informações financeiras para informar decisões comerciais;
* Acompanhe o seguimento das consultas técnicas internas;
* Gerencie estoques internos, garantindo sua disponibilidade;
* Manter o relacionamento com fornecedores, assegurando prazos e condições acordadas;
Requisitos:
* Educação ou conhecimentos nas áreas de Mecânica, Eletrotécnica ou campos similares;
* Conhecimentos em contabilidade e gestão financeira;
* Experiência ou contacto com material elétrico e ferramentas industriais;
* Bom nível de inglês (o domínio de outras línguas será valorizado);
* Capacidade empática e facilidade de relacionamento interpessoal com clientes internos e externos;
* Foco no crescimento e desenvolvimento do negócio;
* Visão analítica para compreender condições comerciais, nomeadamente: propostas comerciais, escopos técnicos e comerciais, condições de pagamento, Incoterms, prazos de entrega, tipo de transporte, entre outros;
* Capacidade de análise para elaboração de orçamentos, considerando margens, taxas, comissões, custos, despesas e investimentos;
* Boa gestão de prioridades e capacidade para trabalhar sob pressão;
* Bons conhecimentos de MS Office;
* Conhecimentos em softwares de controlo de gestão (ERP ou similares)
Oferecemos:
* Inserção em equipe experiente e multidisciplinar;
* Formação contínua;
* Sálario competitivo e evolução de carreira em função de resultados.
* Você tem mais que ser apenas um profissional. Queremos ajudá-lo a crescer e fazer parte de uma equipa que vê você como um recurso valioso.