A PrimeITé uma empresa de referência, com 18 anos de experiência na prestação de serviços tecnológicos de IT, Telecomunicações e Engenharia.
Especializados em Team Extension, Managed Services, Custom Software e Nearshore, contamos actualmente com uma equipa de mais de 2.350 profissionais que colaboram em projectos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.
Estamos à procura de um(a) Técnico(a) de Suporte Técnico de IT (Helpdesk)!
Responsabilidades:
Prestar suporte de TI presencial / face a face a utilizadores finais em grande escala (12.000 utilizadores).
Suporte remoto e presencial no local.
Trabalhar de acordo com procedimentos e tickets.
Gestão de armazém, controlo de stocks, logística e tarefas de back-office.
O que procuramos?
Experiência em suporte técnico de IT (hardware, software e redes).
Conhecimentos de Microsoft Windows, M365, Active Directory, impressoras, equipamentos audiovisuais (Cisco), iPhone & Mac, Smartpass e protocolos de rede.
Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico.
Domínio da língua inglesa (avançado).
Competências interpessoais: comunicação, orientação ao cliente, conscienciosidade, trabalho em equipa e capacidade de multitarefas.
O que oferecemos?
Integração numa empresa de dimensão internacional com presença em mais de 50 cidades no mundo.
Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias – Prime Academy.
Acompanhamento e progressão de carreira.