Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Estágio curricular em técnico de redes

Braga
estagio
Bosch Group
Técnico de redes
Anunciada dia 22 janeiro
Descrição

Descrição da empresa

O Grupo Bosch tem mais de colaboradores em todo o mundo, presentes em 60 países, e temos orgulho em ter um impacto na vida das pessoas e em trabalhar para um futuro mais sustentável.

A Bosch Car Multimedia, S.A. pertence à divisão Automotive Electronics e está focada em fazer dos veículos o nosso terceiro espaço de convivência. Cerca de 3.600 colaboradores estão comprometidos em desenvolver e produzir tecnologia de alta qualidade que promove a mudança na mobilidade em todo o mundo. O sucesso da empresa reside na sua equipa altamente especializada e inovadora e no know-how tecnológico que faz da Bosch o fornecedor líder no mercado automóvel.

Na Bosch, moldamos o futuro ao criarmos produtos e serviços de alta qualidade que geram entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. A promessa que fazemos aos nossos colaboradores é sólida: crescemos juntos, desfrutamos do que fazemos e inspiramo-nos uns aos outros. Junta-te a nós e sente a diferença de mentalidades, culturas, gerações, identidades e perspetivas. Todos devem trazer a sua autenticidade e trabalhar juntos com respeito. A Bosch é um empregador que valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Acolhemos candidaturas de pessoas com deficiências e incapacidades, podemos providenciar adaptações razoáveis no decurso do processo de recrutamento e no desempenho da atividade profissional. A inclusão de todos e a garantia de igualdade de oportunidades permite-nos atingir o nosso verdadeiro potencial.


Descrição do emprego

O teu contributo para algo maior:

- Manutenção aos computadores das linhas de produção;

- Realização de backup dos discos dos computadores em produção;

- Instalação de softwares nos postos de produção (ex. antivirus, softwares de monitorização de parâmetros, SVN);

- Levantamento de updates pendentes nas máquinas produtivas e criação de planos de ações;

- Levantamento de necessidades de material informático para substituição;

- Implementação da NAS para arquivo de informação.




Habilitações

O que te diferencia:

- Conhecimentos sobre tipologias de Redes e métodos de diagnóstico;

- Conhecimento de arquitetura de computadores;

- Conhecimentos de protocolos de comunicação;

- Boa comunicação e proatividade;

- Vontade de integrar uma equipa multidisciplinar em ambiente industrial.

Nota: Deves estar a frequentar uma instituição de ensino superior


Informações adicionais

Work #LikeABosch inclui:

Partilha de experiências com colegas de todo o mundo

Consultório medico (psicologia e clínica geral) & gabinete de serviço social na localização

Oportunidades de formação (p.e., formação técnica, formação em línguas estrangeiras)

Desenvolvimento profissional contínuo

Acesso a grandes descontos em parcerias e produtos Bosch

Atividades desportivas e relacionadas com a saúde

Ótimo acesso a transportes públicos

Transporte gratuito a partir do Porto

Parque de estacionamento grátis

Cantina

Histórias de sucesso não acontecem por acaso...

Faz com que aconteçam. Candidata-te

1. Legal Entity: Bosch Car Multimedia Portugal

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Telecomunicações em Braga
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Emprego Telecomunicações > Emprego Técnico de redes > Emprego Técnico de redes em Braga > Estágio Curricular em Técnico de Redes

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar