A NOVADIS é uma empresa de comercialização e distribuição de bebidas detida pela Central de Cervejas e Bebidas, tendo sido criada em 2013. Conta hoje com cerca de 800 colaboradores e serve mais de clientes a partir de 14 localizações, cobrindo 70% do território nacional. Surge com o objetivo de se tornar o parceiro de referência na distribuição para o canal Horeca a nível nacional, sustentada por pessoas focadas em estabelecer parcerias duradouras com os clientes, impulsionada por grandes marcas de Cervejas, Sidras, Refrigerantes, Águas, Vinhos e Espirituosas. Com foco na digitalização e na melhoria do serviço aos clientes, o principal canal de vendas da Novadis é hoje o eazle, um portal de e-commerce B2B que possibilita a encomenda de bebidas 24h/7dias. No centro da visão da Novadis estão as suas pessoas e os seus clientes. Para mais informações visite
A tua Missão:
Planear e coordenar as atividades das Equipas de Distribuição e de Armazém, conduzindo as operações da forma mais eficiente, de acordo com as regras definidas e normativos de Qualidade, Segurança e Ambiente, de modo a satisfazer as necessidades do mercado e a garantir a conformidade dos produtos e o seu devido acondicionamento tanto a nível de arrumação no armazém como no transporte para o mercado.
A quem vais reportar:
Coordenador Distribuição e de Armazém
Localização:
Faro
As tuas Responsabilidades:
* Preparar, acionar e supervisionar o funcionamento normal do armazém e todo o espaço físico do armazém;
* Minimizar as quebras de produto, com sensibilização da equipa para a identificação de perdas e manipulação de produtos;
* Assegurar o armazenamento do produto nas condições de segurança alimentar e higiene definidos pelo processo interno;
* Garantir a alocação correta de recursos às rotas necessárias;
* Assegurar o nível de serviço das entregas;
* Resolver reclamações de clientes relacionadas com logística (Entregas, Créditos);
* Intervir junto das equipas para facilitar a resolução de contas pendentes de motoristas;
* Supervisionar funcionalmente a equipa, garantindo uma boa comunicação, ouvindo e transmitindo informação relevante;
* Acompanhar e dar coaching sobre as regras de Segurança, realizando observações preventivas.
Queremos que tragas:
* 12º ano de Escolaridade ou Licenciatura em Logistica ou área relevante (preferencial);
* Experiência de 2 a 3 anos em logística;
* Experiência em gestão de equipas (obrigatório);
* Boa capacidade de comunicação;
* Capacidade de gestão de stakeholders;
* Disponibilidade para o horário: 16h00-01h00;
* Ser detentor de documentos legais necessários para a prestação de trabalho subordinado em Portugal no momento da candidatura (fator de exclusão).