Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Warehouse & distribution team leader

Faro
Central de Cervejas e Bebidas
25 000 € - 35 000 € por ano
Anunciada dia 18 setembro
Descrição

A NOVADIS é uma empresa de comercialização e distribuição de bebidas detida pela Central de Cervejas e Bebidas, tendo sido criada em 2013. Conta hoje com cerca de 800 colaboradores e serve mais de clientes a partir de 14 localizações, cobrindo 70% do território nacional. Surge com o objetivo de se tornar o parceiro de referência na distribuição para o canal Horeca a nível nacional, sustentada por pessoas focadas em estabelecer parcerias duradouras com os clientes, impulsionada por grandes marcas de Cervejas, Sidras, Refrigerantes, Águas, Vinhos e Espirituosas. Com foco na digitalização e na melhoria do serviço aos clientes, o principal canal de vendas da Novadis é hoje o eazle, um portal de e-commerce B2B que possibilita a encomenda de bebidas 24h/7dias. No centro da visão da Novadis estão as suas pessoas e os seus clientes. Para mais informações visite

A tua Missão:

Planear e coordenar as atividades das Equipas de Distribuição e de Armazém, conduzindo as operações da forma mais eficiente, de acordo com as regras definidas e normativos de Qualidade, Segurança e Ambiente, de modo a satisfazer as necessidades do mercado e a garantir a conformidade dos produtos e o seu devido acondicionamento tanto a nível de arrumação no armazém como no transporte para o mercado.

A quem vais reportar:
Coordenador Distribuição e de Armazém

Localização:
Faro

As tuas Responsabilidades:

* Preparar, acionar e supervisionar o funcionamento normal do armazém e todo o espaço físico do armazém;
* Minimizar as quebras de produto, com sensibilização da equipa para a identificação de perdas e manipulação de produtos;
* Assegurar o armazenamento do produto nas condições de segurança alimentar e higiene definidos pelo processo interno;
* Garantir a alocação correta de recursos às rotas necessárias;
* Assegurar o nível de serviço das entregas;
* Resolver reclamações de clientes relacionadas com logística (Entregas, Créditos);
* Intervir junto das equipas para facilitar a resolução de contas pendentes de motoristas;
* Supervisionar funcionalmente a equipa, garantindo uma boa comunicação, ouvindo e transmitindo informação relevante;
* Acompanhar e dar coaching sobre as regras de Segurança, realizando observações preventivas.

Queremos que tragas:

* 12º ano de Escolaridade ou Licenciatura em Logistica ou área relevante (preferencial);
* Experiência de 2 a 3 anos em logística;
* Experiência em gestão de equipas (obrigatório);
* Boa capacidade de comunicação;
* Capacidade de gestão de stakeholders;
* Disponibilidade para o horário: 16h00-01h00;
* Ser detentor de documentos legais necessários para a prestação de trabalho subordinado em Portugal no momento da candidatura (fator de exclusão).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Faro
Emprego Distrito de Faro
Página principal > Emprego > Warehouse & Distribution Team Leader

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar