?? Lisboa | ?? Serviços Financeiros| ?? Regime Híbrido
A empresa onde vai trabalhar
Integre uma empresa de referência em serviços financeiros.
A sua nova função
Terá como principais responsabilidades:
Gestão e atendimento comercial telefónico, assegurando um serviço de excelência ao cliente;
Elaboração de propostas comerciais e acompanhamento de processos;
Suporte à equipa comercial, com registo de atividades em CRM e gestão de processos internos (aprovação de crédito, alterações contratuais, encomendas, etc.);
Gestão eficaz de reclamações e resolução de problemas;
Colaboração com diferentes áreas internas para garantir a satisfação do cliente.
O que necessita para ser bem-sucedido
12.o ano ou Licenciatura em Gestão, Marketing ou área similar;
Experiência prévia em funções de apoio comercial ou atendimento ao cliente;
Conhecimentos na área de AOV (Atividade de Originação de Valores) serão valorizados;
Boa capacidade de comunicação, organização e sentido de responsabilidade;
Proatividade, dinamismo e espírito de equipa;
Bons conhecimentos de ferramentas Office;
Conhecimentos de inglês e/ou espanhol serão considerados uma mais-valia.
O que a empresa lhe pode oferecer
Oferecemos um Contrato de Trabalho Temporário com um salário base adequado às funções, subsídio de alimentação e subsídio de teletrabalho. O local de trabalho é em Sintra e a empresa oferece estacionamento. O regime de trabalho é híbrido.
Alvará 354
Próximo passo
Se está interessado/a nesta oportunidade, envie o seu CV atualizado.