Descrição do Cargo
Nossa empresa está procurando por um profissional experiente para o cargo de Gerente de Armazém, responsável por supervisionar as atividades do armazém e garantir a eficiência na gestão dos produtos.
Funções Principais
* Supervisionar a receção, armazenamento, inventário e expedição de produtos;
* Mantener registos de inventário precisos e realizar auditorias regulares;
* Verificar remessas de entrada e saída, assegurando qualidade e documentação correta;
* Preparar e enviar amostras para laboratórios externos, assegurando conformidade legal;
* Acompanhar o envio de amostras e resultados laboratoriais;
* Coordenar a distribuição de produtos e o agendamento de transportes;
* Apoiar a implementação do sistema ERP nas operações do armazém;
Habilidades Requeridas
* Carta de empilhador;
* Experiência no sistema Business Central / Dynamics / Navision ou utilização de outro software ERP (preferencial);
* Organizado;
* Responsável;
* Disponibilidade imediata para início de funções;
Benefícios
* Salário de acordo com experiência;
* Contrato com possibilidade de passagem para o cliente;
* Inserção em uma empresa líder de mercado;