PRINCIPAL MISSÃO DA FUNÇÃO
Garantir a alocação e a coordenação de meios tecnológicos em Eventos Desportivos ou Corporativos, assegurando as melhores práticas de suporte e de alocação de recursos, funcionando também como ponto de contato tecnológico para organizadores de eventos e fornecedores.
RESPONSABILIDADES CHAVE
✓ Colaborar com a organização do evento, de forma a entender os requisitos tecnológicos e garantir a sua adequada implementação;
✓ Coordenar a implementação, teste e desmontagem de equipamentos nos eventos;
✓ Supervisionar todos os aspetos da infraestrutura técnica do local, incluindo sistemas audiovisuais, iluminação, redes, controlo de acessos e sistemas de IT;
✓ Garantir o registo das atividades, inventário de equipamentos, atividades de manutenção e requisitos técnicos;
✓ Gerir equipa de técnicos de suporte, responsável pela operação e manutenção dos equipamentos.
QUALIFICAÇÕES, EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO EXIGIDAS
✓ Formação em Engenharia Informática ou Similar;
✓ Experiência de 4 anos em gestão de eventos, gestão de projetos ou na aquisição e logística tecnológica;
✓ Conhecimentos de ITIL e PMO.
ATRIBUTOS PESSOAIS E APTIDÕES
✓ Comunicação;
✓ Gestão de Stress;
✓ Gestão de Equipa;
✓ Métodos de Trabalho e Organização;
✓ Trabalho em equipa e Relacionamento interpessoal.