Oliveira De Azeméis, Portugal | Publicado em 12-02-2025 Na LOBA, vemos as pessoas como a base do nosso sucesso.
Pessoas competentes, motivadas e com orgulho em ser Lobáticas, são ferozes impulsionadores do crescimento da LOBA.
Irás acompanhar os grandes clientes com quem já trabalhamos de modo a trazer oportunidades de upselling e cross-selling de serviços, expandindo a oferta de valor para os clientes.
Irás trabalhar em projetos de comunicação 360º.
Procuramos alguém Que vai além da gestão de contas – alguém que goste de criar relações estratégicas, procurando trabalhar com grandes clientes.
Naturalmente extrovertido, que goste de conhecer pessoas, histórias e negócios.
Alguém que vibre com os momentos de networking e que adore participar em eventos.
Que veja os clientes como verdadeiros parceiros e que encontre a melhor solução para cada um.
Que tenha experiência comprovada em gestão de grandes contas.
Com capacidade para interpretar o negócio do cliente e propor os serviços mais ajustados à sua realidade.
Com experiência em agências ou empresa de desenvolvimento de software.
Com formação superior em área Tecnológica, Gestão, Marketing ou similar.
Com boa capacidade de comunicação e de gerar confiança, bom relacionamento interpessoal e proatividade.
Com capacidade de negociação e gestão de expectativas de clientes.
Com fluência escrita e falada em língua inglesa.
O que temos para oferecer Gostamos de proporcionar excelentes experiências profissionais.
A equipa Lobática preza pela informalidade, meritocracia e boa disposição.
Temos um plano de carreiras onde a tua progressão é incentivada.
Apostamos na formação e na autonomia dos nossos Lobáticos.
Temos um modelo de trabalho flexível e híbrido.
Local de trabalho: Regime híbrido nos escritórios de Aveiro, Braga, Guarda, Leiria, Lisboa, Oliveira de Azeméis ou Porto.
A LOBA procura ser uma agência inclusiva e diversa, que valoriza diferentes experiências, pontos de vista e respeita todas as diferenças e idiossincrasias.
#J-18808-Ljbffr