Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma prestigiada empresa que se dedica à produção e distribuição de bebidas.
Descrição
- Preparar, acionar e supervisionar o funcionamento normal do armazém e todo o espaço físico do armazém;
- Minimizar as quebras de produto, com sensibilização da equipa para a identificação de perdas e manipulação de produtos;
- Assegurar o armazenamento do produto nas condições de segurança alimentar e higiene definidos pelo processo interno;
- Garantir a alocação correta de recursos às rotas necessárias;
- Assegurar o nível de serviço garantindo as entregas aos clientes no timing definido e alinhado com as necessidades
- Resolver reclamações de clientes relacionadas com logística (Entregas, Créditos);
- Intervir junto das equipas para facilitar a resolução de contas pendentes de motoristas;
- Supervisionar funcionalmente a equipa, garantindo uma boa comunicação, ouvindo e transmitindo informação relevante;
- Acompanhar e dar coaching sobre as regras de Segurança, realizando observações preventivas.
Perfil ideal
- Experiência profissional na área da logística e em funções de liderança/coordenação;
- Grande foco no Cliente e excelente capacidade de gestão de prioridades;
- Experiência profissional em gestão de stakeholders;
- Capacidade de Liderança e boas competências de comunicação;
- Vontade de aprender e de continuar a crescer profissionalmente.
Vantagens
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.