OFERTA DE EMPREGO
Descrição do Cargo
Nosso cliente procura um profissional experiente para liderar uma equipa de auditoria nas áreas de risco. O candidato ideal deverá possuir conhecimentos avançados em Auditoria, Contabilidade, Economia ou Gestão.
Responsabilidades:
* Liderar a equipa de campo de auditoria;
* Executar o trabalho de auditoria nas áreas de risco;
* Garantir que a documentação do arquivo cumpre com a metodologia e regras internas da empresa e com as ISAs;
* Participar em reuniões de equipa de trabalho e reuniões com os clientes;
* Gestão de equipas de trabalho;
* Elaboração de relatórios de Auditoria.
Perfil do Candidato
O candidato deve ter uma licenciatura (com ou sem mestrado) em áreas relacionadas à Auditoria, Contabilidade, Economia, Gestão ou similares. É fundamental ter bons conhecimentos ferramenta MOffice, ser dinâmico(a) e ter elevado espírito de iniciativa, bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa, além de um elevado grau de compromisso.
Oferta
Perspetivas de progressão na carreira, integração numa empresa sólida e prestigiada, tudo isso num ambiente de trabalho colaborativo e estimulante.