Buscamos um profissional responsável por garantir a segurança e higiene no local de trabalho.
A função inclui:
Acompanhar os serviços e identificar boas e más práticas de segurança, propondo medidas corretivas à hierarquia direta;
Elaborar e atualizar mapas de identificação de perigos e riscos;
Acompanhar Acidentes de trabalho, fazendo investigações, análises e relatórios para as partes interessadas;
Implementar medidas definidas pela Direção de Área relativamente aos planos anuais de segurança e medidas preventivas e programas de mitigação da sinistralidade;
Participar ativamente no processo de manutenção da Certificação da Empresa pelas Entidades e referenciais aplicáveis e garantir o cumprimento dos requisitos legalmente estabelecidos na área;
Requisitos:
12º Ano;
Licenciatura em Engenharias/Ciências do Ambiente ou áreas afins (preferencialmente);
Curso de TSST nível VI ou Curso de THST nível IV;
Conhecimento e experiência na norma 45001 (conhecimento das normas 9001 e 14001 será mais-valia);
Experiência na área (preferencialmente);
Disponibilidade horária;
Disponibilidade para mobilidade nacional e internacional;
Excelente capacidade de relacionamento;
Proficiência em inglês;
Carta condução (categoria B).