Se você está procurando um desafio em carreira, o nosso Project Management Office (PMO) pode ser uma oportunidade inovadora para trabalhar em infraestruturas urbanas.
Sobre a Função:
O PMO colaborará em projetos de mobilidade urbana. A sua tarefa será apoiar a coordenação e entrega de projetos de construção e engenharia civil.
* Acompanhar marcos, prazos e entregáveis do projeto;
* Colaborar com equipes de gestão de projetos para otimizar a gestão dos mesmos;
* Analise dados e prepare relatórios para stakeholders.
Requisitos:
Experiência em gestão de obras ou construção de túneis (5 anos mínimo);
Formação em Engenharia Eletrotécnica/Elétrica é obrigatória;
Conhecimentos básicos em ferramentas e metodologias de gestão de projetos;
Fluência da língua inglesa;
Capacidades excepcionais de comunicação e organização;
Paixão pelo setor da mobilidade e desenvolvimento de infraestruturas;
Vontade de aprender e iniciativa.
O que oferecemos:
Ambiente dinâmico e desafiador, com projetos inovadores;
Mentoria contínua e oportunidades de crescimento;
Colaboração com líderes da indústria e impacto real na mobilidade urbana;