Administrativo/a de Contabilidade - PortoFunções:• Gerir os vários processos contabilísticos e administrativos implementados na empresa• Gerir, planear e organizar as diversas atividades relacionadas• Contacto com fornecedores, clientes e com os vários departamentos da empresa• Lançamento e conferência de documentos na contabilidade• Emissão e acompanhamento de contratos de fornecedores• Preparação de mapas de contabilidade / gestão• Apoio na execução de diversas tarefas administrativasRequisitos:• Licenciatura ou Curso Técnico em Contabilidade/Economia e Gestão;• Experiência mínima de 3 anos (preferencial);• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;• Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;• Boa capacidade de gestão de tempo, planificação e organização.O Grupo Empresarial San José acredita na diversidade como uma parte importante para o sucesso das equipas de trabalho. Zelamos pela promoção de um contexto inclusivo, no qual seja fomentado o respeito, pertença e compromisso, para que todas as pessoas possam ter a mesma igualdade de oportunidades nos processos de seleção, sem prejuízo do género, origem ou outras circunstâncias.