Divirta-se ao trabalhar como um profissional de apoio em uma ambiente dinâmico. Nesta função, você será responsável por gerenciar a agenda de clientes, lidar com receção e atendimento telefónico, além de realizar tarefas administrativas.
Funções
* Gestão de Agenda: Manter atualizado o calendário dos clientes e marcar compromissos;
* Receção e Atendimento Telefónico: Atrair e manter clientes mediante uma boa comunicação;
* Gestão de Correspondência Digital e Postal: Organizar e responder correspondências da empresa;
* Gestão de Arquivo e Documentação: Gerenciar documentos e arquivos da empresa;
* Controlo de Assiduidade: Monitorar a presença dos funcionários no local de trabalho;
Requisitos
* Experiência Profissional: Ter experiência relevante na área ou similares;
* Domínio de Ferramentas: Ser habilidoso em ferramentas como Outlook e Microsoft 365;
* Fluência Lingüística: Falar fluentemente inglês, espanhol ou francês;
* Habilidades Pessoais: Ter capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização;
Benefícios
* Contrato de Trabalho: Oferecemos contratos de trabalho para os nossos funcionários;
* Vencimento Conveniente: Pagamos vencimentos compatíveis com as funções executadas;
* Oportunidades de Desenvolvimento: Temos oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional para todos os funcionários;
Outros
* Afastamento: O funcionário deve estar disponível para horários flexíveis, incluindo fins de semana;
* Movimento Permanente: Estamos sempre procurando por pessoas novas para ingressar na nossa equipe.