Descrição da Vaga
A iCliGo é uma plataforma inovadora que conecta viajantes a consultores de viagens independentes e qualificados. Fundada em 2014, evoluiu para empresa de tecnologia dedicada a atender às necessidades e sonhos de uma nova geração de viajantes e empreendedores.
Responsabilidades do Cargo
* Contribuir para a identificação de riscos técnicos e de projeto;
* Assegurar a entrega dos programas e projetos dentro dos prazos e orçamento definidos;
* Definir estratégias de teste e validação ao longo do ciclo de desenvolvimento;
* Definir e priorizar o backlog de produto com base em objetivos estratégicos e KPI's;
* Promover comunicação clara entre as equipas técnicas, stakeholders e áreas de negócio;
* Elaborar relatórios de progresso e documentação de suporte à gestão de projeto;
Benefícios
* Salário compatível com experiência e conhecimentos;
* Prémio anual baseado na produtividade;
* Seguro de saúde AdvanceCare;
* 24 dias de férias (incluindo o dia de aniversário);
* Posição híbrida, com possibilidade de trabalho remoto e presencial;