A Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente de Operações Gift Card para Centro Comercial localizado em Lisboa.
FUNÇÃO
Gestão operacional da área de cartões presente (gift cards), incluindo controlo de stock, emissão e ativação de cartões.Atendimento ao cliente (B2C e B2B) por e-mail e telefone, garantindo um serviço de excelência e resolução eficaz de pedidos e reclamações.Apoio administrativo e de backoffice, com contacto direto com a equipa de administração.Gestão de encomendas: receção, verificação de pagamentos, expedição e acompanhamento de entregas.Utilização de plataformas digitais para processamento de pedidos e atualização de informação.Colaboração com equipas internas para garantir o bom funcionamento do serviço e melhoria contínua dos processos.
LOCAL E HORÁRIO
Segunda a sexta: 9h 18h;Lisboa.
REQUISITOS
12.º ano de escolaridade;Experiência em gestão de encomendas (preferencial);Conhecimentos de inglês;Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
Contrato de trabalho;Vencimento Base + Subsídio de Alimentação;Regime Híbrido.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
#J-18808-Ljbffr