Como parte do nosso percurso de crescimento e evolução contínua, na Transdev Portugal procuramos reforçar a nossa equipa com a contratação de um
Técnico Payroll (m/f)
para
Matosinhos
.
Como será o seu dia a dia?
Irá executar tarefas na área de Recursos Humanos, tais como:
Apoiar na gestão de todos os processos relacionados com o ciclo de vida dos colaboradores (admissões, contratos, comunicações e atualizações de dados).
Organizar, atualizar e arquivar a documentação de Recursos Humanos de forma eficiente e rigorosa.
Apoiar na gestão de tempos (assiduidade, férias, ausências) e garantir a fiabilidade da informação.
Prestar apoio ao processamento salarial.
Gerir e manter atualizado o portal da Segurança Social, incluindo comunicações obrigatórias e consultas de informação.
Agendar exames médicos e colaborar na implementação de medidas de saúde e segurança no trabalho.
Responder a solicitações internas e apoiar a comunicação com diferentes áreas e equipas da empresa
Requisitos
Habilitações mínimas: 12.o ano de escolaridade (formação superior será valorizada).
Experiência anterior em funções administrativas;
valorizada experiência na área de Recursos Humanos.
Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office, especialmente Outlook, Excel e Word.
O que oferecemos
Na Transdev, valorizamos os nossos colaboradores e promovemos o seu desenvolvimento pessoal e profissional:
Contrato de trabalho sem termo (efetivo);
Seguro de saúde;
Descontos em diversas empresas parceiras;
Integração numa organização sólida, inovadora e em crescimento, com oportunidades de desenvolvimento e mobilidade interna.
Junte-se a nós e conduza o futuro da mobilidade
Os/as candidatos/as interessados/as poderão submeter a sua candidatura através do nosso site.
*A Transdev Portugal promove a igualdade de oportunidades no acesso ao emprego, não discriminando com base em etnia, género, idade, deficiência, crença, orientação sexual ou qualquer outra característica pessoal.
Incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, em cumprimento da Lei n.o ******.*