Departamento Administrativo e Financeiro (M/F)
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Procuramos um/a Técnico/a Superior com gosto pela área da Gestão/Planeamento/Controlo de Gestão/Controlo Interno/Contabilidade. É a ti que procuramos?
Responsabilidades:
1. Estudo, planeamento, programação, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica, que preparam e fundamentam a decisão;
2. Elaboração de pareceres e projetos de decisão, com diversos graus de complexidade e execução de outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas do departamento.
3. Desenvolver os procedimentos e os instrumentos necessários ao planeamento estratégico e operacional e ao controlo interno, no âmbito da gestão dos serviços;
4. Colaborar na definição de objetivos estratégicos e operacionais e propor indicadores e metas para os variados âmbitos da atividade organizacional;
5. Tratar e analisar dados no âmbito dos diversos instrumentos de apoio à gestão, com destaque para indicadores de gestão;
6. Recolher, tratar, analisar, produzir e reportar informação estatística;
7. Elaborar e implementar a utilização de instrumentos de apoio à gestão;
8. Mapear e desenhar processos, considerando o fluxo de atividades e os objetivos;
9. Auditar processos e procedimentos (auditoria de controlo interno);
10. Colaborar nas ações conducentes ao planeamento e gestão dos recursos do departamento, considerando as atribuições, a estratégia e os objetivos a atingir, incluindo a gestão dos recursos financeiros;
11. Formular propostas e acompanhar a sua implementação, através da elaboração de medidas e procedimentos internos, manuais de procedimentos e outros documentos estratégicos;
12. Reavaliar medidas adotadas e corrigir eventuais desvios aos prazos e às metas previamente estabelecidas, fomentando uma visão de planeamento estratégico em diferentes projetos em desenvolvimento ou a desenvolver;
13. Conceber, planear, implementar e avaliar sistemas de controlo e incremento da qualidade da informação, promovendo a eficiência, a eficácia e a economia dos serviços;
14. Contribuir para a implementação de projetos e iniciativas no âmbito da inovação na gestão da organização.
Requisitos:
1. Formação académica em Economia, Gestão, Ciências Empresariais, Organização e Gestão de Empresas, Contabilidade ou Controlo de Gestão;
2. Competências técnicas: Conceitos de eficácia e eficiência e a importância dos modelos de gestão; Sistemas e instrumentos de planeamento e controlo de gestão; Métodos e técnicas de gestão de projetos; Instrumentos de gestão; Noções gerais de estatística descritiva; Ética e responsabilidade social;
3. Competências comportamentais: Orientação para a colaboração; Orientação para os resultados; Orientação para a mudança e inovação; Organização e planeamento; Análise e resolução de problemas; Iniciativa e autonomia; Relacionamento interpessoal e trabalho em equipa.
Oferecemos:
1. Contrato de trabalho (sem termo);
2. Horário de trabalho: 35h/semana, com possibilidade de 1 dia de trabalho remoto por semana;
3. Seguro de saúde;
4. Benefícios na utilização da rede de Pousadas, extensíveis a familiares (estadias gratuitas, descontos, etc);
5. Gozo de tolerância no dia do teu aniversário;
6. Orientação legal em assuntos pessoais;
7. Possibilidade de progressão de carreira;
8. Possibilidade de participação em programas de intercâmbio nacional e europeu.
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Na MOVY temos como missão contribuir para que todos os jovens explorem o máximo das suas vidas. Descobre mais aqui:
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