O que procuramos e valorizamos
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou Contabilidade, com experiência mínima de 5 anos em funções similares.
Requisitos:
* Autoridade e autonomia;
* Sólidos conhecimentos informáticos, na óptica do utilizador (Office e Meta4);
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Empatia e pragmatismo;
* Proatividade, dinamismo e flexibilidade;
* Espirito crítico e analítico;
* Forte capacidade de organização, responsabilidade e gestão do tempo;
* Boa apresentação;
* Bom discurso;
* Conhecimentos em Legislação Laboral;
* Experiência na área da Saúde (fator preferencial).
Funções:
* Gestão de compensação e benefícios;
* Elaboração e assegurar o processamento de salários e honorários;
* Cumprimento de obrigações legais diversas;
* Elaboração de estatísticas e indicadores no âmbito da DRH.
Oferecemos:
* Contrato de trabalho sem termo;
* Integração numa das mais prestigiadas empresas de saúde;
* Formação Inicial e Contínua;
* Seguro de Saúde.