Recursos Humanos e Tecnologia, uma combinação inegável.
Estamos à procura de um profissional para o nosso time, com a missão de suporte à estrutura financeira das áreas de tesouraria e controlo de gestão.
Responsabilidades:
* Participar no processo de controlo de contas a pagar e receber.
* Contribuir para o planeamento de cash.
* Controlo, monitorização e report do processo de registo e aprovação de despesas dos colaboradores.
* Controlo e gestão de custos associados ao suporte das facilities.
* Participação no processo de gestão de frota.
* Gestão da correspondência recebida e expedida.
Requisitos:
* Domínio da língua inglesa - valorizável.
* Domínio do Excel – requisito essencial.
* Formação académica em área financeira é valorizável.
* Proatividade, rigor, dinamismo, iniciativa e polivalência.
Benefícios:
* Ambiente tecnológico desafiante e de elevada rendibilidade em projetos inovadores.
* Plano de formação continua.
* Remuneração e regalias altamente competitivas.
Se tiver experiência em funções similares e domínio do inglês, vamos gostar muito de saber mais sobre si!